Aluno da Escola novamente premiado em concurso de robótica

rogui_placardlogo

Guimarães acolheu este ano, entre 11 e 15 de abril, o Festival Nacional de Robótica 2012 no âmbito da Capital Europeia da Cultura 2012, promovido pela Sociedade Portuguesa de Robótica e Universidade do Minho.

Trata-se do maior evento nacional de robótica que se realiza anualmente onde participam jovens de todo o país em competição com robots por eles desenvolvidos nas escolas, em clubes de robótca ou mesmo a nível privado.

Neste concurso participam alunos de escolas básicas, secundárias, profissionais e superiores, tendo estado em competição neste evento cerca de 600 participantes com 200 robots.

O Manuel Reis Carneiro, aluno do 10.º ano da nossa Escola participou com um amigo, tendo obtido o 3.º lugar na prova de Busca e Salvamento Júnior (8/19 anos), com a equipa CleverBot.

Veja aqui as fotos do evento.

Copyright © 2019 esjf. Todos os direitos reservados.