Escola vence sessão distrital do Parlamento de Jovens

LerMaisMar

No dia 25 de março, o Salão Nobre da Câmara Municipal de Cantanhede foi o palco escolhido para se realizar a Sessão Distrital do Parlamento de Jovens. Presidida por João Cardoso (12.º ano), eleito num casting distrital, a sessão decorreu dentro da normalidade, com muita discussão e entusiasmo.

Entre as 24 escolas presentes, a Escola Secundária José Falcão foi a primeira escola eleita para representar o Círculo de Coimbra à Sessão Nacional, que se irá realizar nos dias 26 e 27 de Maio, na Assembleia da República.

Os nossos deputados são o João Bernardo (12.º ano) e o Paulo Carlos (11.º ano). A Carolina Seco, do 10.º ano, será a nossa Jornalista. Resta acrescentar que o João Bernardo foi eleito porta-voz do distrito de Coimbra Quanto ao João Cardoso esperemos que seja eleito no casting nacional. Parabéns à fantástica equipa. Veja fotos da sessão aqui.

Copyright © 2019 esjf. Todos os direitos reservados.