ES José Falcão no topo do Ranking 2015

podium

O Ministério da Educação apresenta na plataforma Infoescolas um ranking de acordo com um novo indicador do desempenho das escolas - alunos que concluíram o Ensino Secundário sem retenções e com nota positiva nos exames realizados, isto é, um "percurso direto de sucesso"; nas palavras do Senhor Secretário de Estado da Educação, Dr. João Costa, este é o indicador "mais robusto para analisar o sucesso" dos estudantes e o desempenho dos estabelecimentos de ensino.

De acordo com este indicador, a ES José Falcão encontra-se em 1.º lugar entre todas as escolas públicas do país! Tal resultado vem confirmar o bom trabalho realizado pelos docentes e alunos da nossa Escola. Foi com enorme satisfação e orgulho que recebemos a notícia, que foi igualmente veiculada pela imprensa de referência nacional.