Projeto Educativo

O Projeto Educativo é o documento que consagra a orientação educativa da escola, no qual se explicitam os valores, as metas e as estratégias segundo as quais a escola se propõe cumprir a sua função educativa. Em anexo ao presente Projeto Educativo encontram-se os critérios de constituição de turmas atualmente em vigor.

Escolhemos um lema para o projecto, enunciamos alguns princípios e explicitamos criteriosamente os valores em que assentam , propomos metas e objectivos, que decorrem desses valores e princípios, e, por fim, sugerimos estratégias para atingir os objectivos e alcançar as metas que estabelecemos. Acreditamos que todos assumirão este Projeto Educativo como seu, dando o melhor de si para que ele tenha "alma".